Busca
PLANEJAMENTO

Atualizado em: 10/08/2020 15:34:29

Atitude, trabalho em equipe e excelência na gestão pautam reunião com equipe da Unidade Administrativa da Coapa  

Por: Ascom Coapa

Compartilhe:

Comente

Crédito da imagem: Divulgação

Encontro de trabalho teve orientações e troca de experiências

Colaboradores que atuam na Unidade Administrativa da Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), em Pedro Afonso, composta pela Coordenação de Recursos Humanos, Administrativo/Financeiro, Recepção, Manutenção (Vigilância e Limpeza) e Desenvolvimento Cooperativista participaram de reunião de alinhamento na sexta-feira, 7 de agosto.

Conduzida pelo gerente administrativo/financeiro (controller), Vinicius César, o encontro de trabalho também teve a participação do presidente da Coapa, Ricardo Khouri, e do gerente-geral, Nelzivan Carvalho Neves.

Inicialmente, Vinicius César explanou sobre os pilares de sua gestão, com destaque para a atitude, onde ressaltou a importância de cada colaborador contribuir para melhorias e buscar a excelência nas ações, sendo necessário apoio mútuo e conhecimento dos processos dos demais setores.  

O controller ainda elencou os avanços necessárias neste importante momento de inovação que a cooperativa atravessa. São eles:

Mudança/Renovação – Convidando a todos a quebrar paradigmas para adquirir novos conhecimentos que resultem em melhorias para a vida, para as equipes e para a cooperativa.

Motivação – Provocando reflexão, deixou para a equipe a ideia de produzir sua própria motivação através de mecanismos internos do dia a dia.

Organização no ambiente de trabalho e colaboração – Contribuir para a excelência do próximo, colocando o conhecimento em prática.

Trabalho em equipe – Enfatizou a posição de uma equipe corporativa, colaborativa e cooperativa de, e sua missão de incorporar, diariamente, o espírito de mudança que está sendo almejado pela Coapa.

Processos – Reforçou que a Unidade Administrativa é o setor de apoio às demais unidades, e que para isso os processos devem ter coerência, eficiência para atender as expectativas de informação e excelência que o outro espera de cada um, para o alcance de metas, sejam de agora ou para o futuro.

Após expor os aspectos, Vinicius César pediu apoio de cada colaborador, colocando-se à disposição para auxiliar e apoiar no que for necessário.

Apoio da direção

Na ocasião, o presidente Ricardo Khouri deixou claro que a Diretoria e o Conselho de Administração oferecem todas as condições estruturais e humanas para que os objetivos da missão da Coapa possam ser alcançados, mas que para isso, a equipe deve estar coesa e cumprir as metas previstas nas estratégias traçadas pela gestão da cooperativa.

Já o gerente-geral, Nelzivan Carvalho Neves, ressaltou o crescimento contínuo que a Coapa atravessa, e que esse momento tem que ser aproveitado. Para isso, segundo ele, as demais unidades precisam contar com processos claros e seguros para que possam alcançar a excelência em suas atividades, pois o resultado final é a soma de todos os resultados positivos setoriais.

 






330 Visualizações

Recomendadas

CONSULTORIA INDEPENDENTE

Coapa passa por auditoria externa para aprimorar gestão e atender normas do mercado

ACOLHIMENTO

Setembro amarelo: Mês da Prevenção do Suicídio

CONSCIENTIZAÇÃO

Setembro Amarelo: Coapa abraça campanha de prevenção ao suicídio

Governador coloca Estado à disposição para apoiar projeto da Coapa de implantar cadeia integrada de avicultura

PROFISSÕES IMPORTANTES

Médicos veterinários e administradores são homenageados pela Coapa

TRABALHO SOCIAL

Viver Coapa coloca em evidência a valorização da vida

INFORMAÇÃO

Seagro alerta produtores rurais sobre período chuvoso no Tocantins

Coapa - AutoChat

COAPA

Atendimento Virtual

x

COAPA - Cooperativa Agroindustrial do Tocantins

Avenida Mestre Bento, 2380 - Setor Zacarias Campelo - Pedro Afonso - Tocantins

Fone: 63-3466-2003

coapa@coapa.com.br

coapa.cooperativa

@coapacooperativa

Atendimento Virtual

Trabalhe Conosco

X

Pesquisa de notícias