coapa.cooperativa Contato Fale Conosco 63.3466-2003
DISNEY

Atualizado em: 22/03/2018 17:58:31

Palestra aborda método inovador para cativar clientes e colaboradores

Por: Ascom Coapa

Compartilhe:

Comente

Crédito da imagem: Ascom Coapa

Descontração e descoberta de novos conhecimentos

Cooperados e colaboradores da Coapa – Cooperativa Agroindustrial do Tocantins e do Sicredi, além de outras pessoas da comunidade, estiveram reunidos no auditório da cooperativa, em Pedro Afonso, na noite da quarta-feira, 14 de fevereiro, para um verdadeiro “aulão” sobre a excelência em atendimento.


Em um clima bastante descontraído e interativo, a palestra “Excelência no atendimento – Método Disney” abordou as estratégias utilizadas pela multinacional americana, referência em atendimento, para encantar e criar laços com o seu público.


Através de muita interação, os 40 participantes aprenderam noções de com o agregar valor à sua imagem e proporcionar uma experiência única aos clientes e visitantes.


A recepcionista da Coapa Sirlene Bezerra considerou o momento foi bastante válido para melhorar a qualidade dos serviços prestados. “A palestra nos trouxe algo inovador, que é o Método Disney, todos ficamos curiosos para saber o que seria esse método e, agora, percebemos que foi uma experiência proveitosa, pois isso nos ajudará a melhorar o nosso atendimento para que tanto a gente como nossos clientes se sintam satisfeitos”, frisou.


Já a colaboradora do Sicredi Karina Alameda Catabriga acredita que o espaço foi de construção de uma imagem diferente sobre o atendimento.  “Foi bastante importante, pois percebemos que com gestos simples podemos encantar nossos clientes e cooperados, para trazê-lo cada vez mais para perto, por meio de um atendimento que traga a felicidade e que seja eficiente”.


O professor e especialista em Recursos Humanos e Marketing, Paulo César Romão Bonfim, conhecido como “Diamante Negro”, ressaltou que a excelência em atendimento começa na gestão, passando pelo processo de contratação e está diretamente ligada à cultura que a empresa cria com seus colaboradores. “A grande novidade desta noite foi que abordar esse atendimento, com a tônica do Método Disney, que é um atendimento diferenciado, eles saem do campo da satisfação e estão no campo dos sonhos. Então, é preciso repensarmos as ações para melhor atender os nossos públicos”, afirmou o professor.


Ainda segundo “Diamante Negro”, a recepção dos participantes foi um destaque durante a palestra. “É sempre bom vir à Coapa, ficamos aqui com um público maravilhoso, um pessoal antenado e isso mostra uma perspectiva boa não apenas da cooperativa, mas de toda a cidade”, completou.






297 Visualizações

Recomendadas

PREVENÇÃO

Colaboradores participam de curso de proteção a incêndios

PDGCoop

Coapa é pré-selecionada para projeto que desenvolve gestão de cooperativas

PESQUISA NO CAMPO

Com até 84 sacas por hectare, experimento com soja tem resultados positivos em Pedro Afonso

GDA

Coapa é a primeira cooperativa da região norte a implantar programa de acompanhamento econômico

RESULTADOS POSITIVOS

Faturamento da Coapa chega a 116 milhões em 2017

CONQUISTA IMPORTANTE

Coapa recebe quase 3 mil toneladas de soja em um único dia e registra novo recorde

PARCERIA

NOTA DE AGRADECIMENTO - VIII JORNADA TECNOLÓGICA DE PEDRO AFONSO E REGIÃO

COAPA - Cooperativa Agroindustrial do Tocantins

Avenida Mestre Bento, 2380 - Setor Zacarias Campelo - Pedro Afonso - Tocantins

Fone: 63-3466-2003

coapa@coapa.com.br

Fanpage: coapa.cooperativa