coapa.cooperativa Contato Fale Conosco 63.3466-2003
DISNEY

Atualizado em: 22/03/2018 17:58:31

Palestra aborda método inovador para cativar clientes e colaboradores

Por: Ascom Coapa

Compartilhe:

Comente

Crédito da imagem: Ascom Coapa

Descontração e descoberta de novos conhecimentos

Cooperados e colaboradores da Coapa – Cooperativa Agroindustrial do Tocantins e do Sicredi, além de outras pessoas da comunidade, estiveram reunidos no auditório da cooperativa, em Pedro Afonso, na noite da quarta-feira, 14 de fevereiro, para um verdadeiro “aulão” sobre a excelência em atendimento.


Em um clima bastante descontraído e interativo, a palestra “Excelência no atendimento – Método Disney” abordou as estratégias utilizadas pela multinacional americana, referência em atendimento, para encantar e criar laços com o seu público.


Através de muita interação, os 40 participantes aprenderam noções de com o agregar valor à sua imagem e proporcionar uma experiência única aos clientes e visitantes.


A recepcionista da Coapa Sirlene Bezerra considerou o momento foi bastante válido para melhorar a qualidade dos serviços prestados. “A palestra nos trouxe algo inovador, que é o Método Disney, todos ficamos curiosos para saber o que seria esse método e, agora, percebemos que foi uma experiência proveitosa, pois isso nos ajudará a melhorar o nosso atendimento para que tanto a gente como nossos clientes se sintam satisfeitos”, frisou.


Já a colaboradora do Sicredi Karina Alameda Catabriga acredita que o espaço foi de construção de uma imagem diferente sobre o atendimento.  “Foi bastante importante, pois percebemos que com gestos simples podemos encantar nossos clientes e cooperados, para trazê-lo cada vez mais para perto, por meio de um atendimento que traga a felicidade e que seja eficiente”.


O professor e especialista em Recursos Humanos e Marketing, Paulo César Romão Bonfim, conhecido como “Diamante Negro”, ressaltou que a excelência em atendimento começa na gestão, passando pelo processo de contratação e está diretamente ligada à cultura que a empresa cria com seus colaboradores. “A grande novidade desta noite foi que abordar esse atendimento, com a tônica do Método Disney, que é um atendimento diferenciado, eles saem do campo da satisfação e estão no campo dos sonhos. Então, é preciso repensarmos as ações para melhor atender os nossos públicos”, afirmou o professor.


Ainda segundo “Diamante Negro”, a recepção dos participantes foi um destaque durante a palestra. “É sempre bom vir à Coapa, ficamos aqui com um público maravilhoso, um pessoal antenado e isso mostra uma perspectiva boa não apenas da cooperativa, mas de toda a cidade”, completou.






548 Visualizações

Recomendadas

NOVA EXPERIÊNCIA

Em Mato Grosso do Sul, comitiva da Coapa conhece boas práticas de gestão e novas tecnologias para agricultura

INTERCÂMBIO

Grupo da Coapa inicia visita técnica a cooperativas de Mato Grosso do Sul

FORMACOOP JOVEM

Curso vai capacitar jovens e associados da Coapa com foco na gestão de propriedades rurais

REUNIÃO TÉCNICA

Evento reforça importância do núcleo de associados da Coapa de Santa Maria do Tocantins

QUALIDADE

Colaboradores organizam ambiente de trabalho durante a Semana D do Programa 5S

PLANEJAMENTO

Coapa segue modelo de cooperativas catarinenses e reestrutura sua área de gestão

França Júnior ministra curso em Pedro Afonso e diz: “produtor precisa dá salto qualitativo na comercialização de grãos”

COAPA - Cooperativa Agroindustrial do Tocantins

Avenida Mestre Bento, 2380 - Setor Zacarias Campelo - Pedro Afonso - Tocantins

Fone: 63-3466-2003

coapa@coapa.com.br

Fanpage: coapa.cooperativa